Liza Pluto é a nova diretora de comunicações do The Washington Post, trazendo sua vasta experiência para a renomada publicação americana.
O The Washington Post acaba de contratar Liza Pluto como diretora de comunicações. Com base em Washington, DC, Pluto está reportando para a VP de Relações Públicas, Olivia Petersen. Kathy Baird é a diretora de comunicações do veículo digital e impresso.
Pluto se juntou ao The Post vinda de Marte, onde atuava como gerente de relações com a mídia e de questões na equipe global de comunicações externas. Ela também trabalhou como gerente de comunicações na MSNBC, supervisionando comunicações diárias e implementando campanhas de imprensa para o programa “Morning Joe”, os programas de fim de semana e os filmes da MSNBC. Antes disso, ela trabalhou como gerente sênior de publicidade na PBS e como gerente de RP na CNN.
Fundado em 1877, The Washington Post é um jornal diário e plataforma de mídia digital de propriedade do fundador da Amazon, Jeff Bezos, desde 2013.
“The Washington Post’s newest director of communications just made a stellar move. Find out more!”
O jornal The Washington Post contratou Liza Pluto como diretora de comunicações. Com sede em Washington, DC, Pluto se reporta à vice-presidente de RP Olivia Petersen. Kathy Baird é a diretora de comunicações da publicação digital e impressa.
Pluto ingressou no The Post vindo da Mars, onde era gerente de relações com a mídia e questões na equipe global de comunicações externas. Ela também trabalhou como gerente de comunicações na MSNBC, supervisionando as comunicações diárias e implementando campanhas de imprensa para o programa “Morning Joe” da rede, programação de fim de semana e filmes da MSNBC. Antes disso, ela atuou como gerente sênior de publicidade na PBS e como gerente de RP na CNN.
Fundado em 1877, The Washington Post é um jornal diário e um veículo de mídia digital de propriedade do fundador da Amazon, Jeff Bezos, desde 2013.
O que a nova diretora de comunicações do The Washington Post pode trazer de novidade?
Em resumo, a contratação de Liza Pluto como diretora de comunicação pelo The Washington Post é um movimento estratégico para fortalecer a presença da publicação no mercado. Com vasta experiência em comunicação e relações públicas, Pluto traz consigo um histórico impressionante de trabalho em grandes empresas de mídia, como MSNBC, PBS e CNN. Sua nomeação é um reflexo do compromisso do The Washington Post em manter sua reputação de excelência e inovação no cenário da mídia.
Fundado em 1877 e adquirido por Jeff Bezos em 2013, o The Washington Post continua a se destacar como um dos principais jornais diários e veículos de mídia digital. Com a adição de Liza Pluto em sua equipe de comunicação, a publicação reforça seu compromisso em oferecer conteúdo de qualidade e manter sua relevância no cenário midiático, seguindo em direção a um futuro promissor e uma comunicação ainda mais eficaz com o público.